Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tiquinho Soares é novidade em treino aberto do Botafogo e trabalha com o elenco; Eduardo e Marçal seguem fora

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tiquinho Soares é novidade em treino aberto do Botafogo e trabalha com o elenco; Eduardo e Marçal seguem fora

Tiquinho Soares é a grande novidade do treino do Botafogo neste domingo, no Estádio Nilton Santos. O centroavante, recuperado de lesão muscular, entrou em campo junto com o grupo para o aquecimento.

O treino do Botafogo é aberto e com presença de torcida, com arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul, que sofre com a tragédia das enchentes.

A volta de Tiquinho no jogo contra o Junior Barranquilla, terça, pela Libertadores, vai depender de avaliação do treinador Artur Jorge e da comissão técnica. Outros atletas em recuperação de lesão, como Eduardo e Marçal, ainda não foram a campo.

Comentários