Tiquinho Soares elogia esquema ofensivo do Botafogo com Júnior Santos ao seu lado: ‘Gosto de jogar nessa formação’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tiquinho Soares elogia esquema ofensivo do Botafogo com Júnior Santos ao seu lado: ‘Gosto de jogar nessa formação’
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro ousou nos últimos dois jogos do Botafogo, com um esquema com quatro atacantes até por conta dos problemas de lesão que afetam os jogadores do setor de criação. Camisa 9 do Glorioso, Tiquinho Soares elogiou o esquema com a presença de Júnior Santos ao seu lado no comando do ataque.

– Nas últimas duas partidas jogamos com dois pontas de lança, dois centroavantes. A minha carreira todinha fora do Brasil foi desse jeito, sempre com dois atacantes. É uma formação que eu conheço há bastante tempo, gosto de jogar – afirmou Tiquinho Soares ao “GE”, aprovando as mudanças constantes promovidas pelo treinador:

– O professor Luís Castro já demonstrou que trabalha com diversas formações. Não tem uma só, a mais adequada. E isso é bom, porque tira o melhor de cada jogador. O objetivo é sempre melhorar, para dar alegria aos torcedores. Independentemente de qualquer formação que o professor vá utilizar, ele pode contar comigo sempre. Para qualquer posição, qualquer momento da partida.

O Botafogo visita nesta segunda-feira o Atlético-MG, no Mineirão, no primeiro de três duelos diretos na briga por uma vaga na Libertadores. Em caso de vitória em Belo Horizonte, o Glorioso pode encurtar a diferença para o G-8 para apenas dois pontos, a duas rodadas do fim.

– Esses últimos jogos são essenciais. Sabemos o que queremos, qual é o nosso objetivo. O foco é total para a reta final do Campeonato Brasileiro. Todos os jogadores, comissão, todo mundo está focado nesse objetivo. Queremos dar alegria à torcida nessa reta final – disse Tiquinho.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas