Em uma vitória repleta de significados, o Botafogo lavou a alma de seu torcedor com o 1 a 0 diante do Palmeiras nesta quarta-feira (17/7) no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão-2024. E quem marcou o gol da vitória tinha que ser Tiquinho Soares, que encerrou um jejum de nove jogos (ou quase três meses) sem balançar as redes.
– Jogo difícil. Quem assistiu ao jogo viu duas equipes jogando um bom futebol. Nos preparamos bem. É mais um jogo, sábado tem mais também, e a gente prepara como mais um jogo. É claro que tem a repercussão devido ao passado, mas já passou, é construir uma nova era agora. Feliz pelos três pontos e seguimos – afirmou Tiquinho após a partida ao “Premiere“.
Foi o primeiro gol de Tiquinho Soares após a morte do pai, José Nilton. O camisa 9 alvinegro falou bonitas palavras sobre esse momento.
– Todo mundo sabe que perder um ente querido é difícil, passei por momentos muito difíceis com minha família, perdi o cara mais foda do mundo, mas hoje estou feliz, minha mãe, minha esposa, minha irmã, meus filhos… É agradecer a Deus por tudo, glorificado e exaltado seja o nome de Deus – disse Francisco das Chagas.