Tiquinho Soares entrou no segundo tempo, marcou nos acréscimos, mas o Botafogo cedeu o empate logo na sequência e ficou no 1 a 1 com o Criciúma nesta sexta-feira (18/10), no Maracanã lotado. Após a partida, o centroavante lamentou o resultado e voltou o foco para o jogo contra o Peñarol, quarta, pelas semifinais da Libertadores-2024.
– Jogo truncado, o Criciúma veio com intenção de se defender. Conseguimos fazer um segundo tempo melhor do que o primeiro, o mister puxou nossa orelha para melhorar e melhoramos. O final de jogo foi tenso, mas é levantar a cabeça que quarta tem decisão – disse Tiquinho Soares ao “Premiere“.
– Muito feliz pelo meu gol, voltar a marcar é importante para mim, pelo jejum que eu estava, mas quarta-feira é guerra. Serão dois jogos difíceis, esperamos o Nilton Santos com essa energia que teve aqui no Maracanã para que possamos sair vitoriosos – completou o camisa 9.
O Botafogo vai se manter na liderança do Campeonato Brasileiro ao fim da 30ª rodada, com 61 pontos, mas pode ver o Palmeiras, segundo colocado com 57, encurtar a distância.