‘Tiquinho Soares é um jogador fantástico e um ser humano cinco estrelas’, aponta auxiliar do Botafogo

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Tiquinho Soares é um jogador fantástico e um ser humano cinco estrelas’, aponta auxiliar do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Tiquinho Soares chegou e mudou a cara do time do Botafogo. Deu mais força ao ataque, fez gols importantes e se mostrou decisivo. Para o auxiliar técnico Vítor Severino, o centroavante pode ser colocado na primeira prateleira no futebol brasileiro.

– Dá, claramente. Muita gente no Brasil não conhecia, porque fez carreira fora. Mas a carreira fala por ele, basta ver o que fez no Porto, na Liga dos Campeões. É um jogador fantástico, fora de série, com grande qualidade e um ser humano cinco estrelas. Espero que faça uma próxima época ao nível do que foi a primeira amostra desse ano. É um indivíduo diferenciado e um jogador com grande qualidade – destacou Vítor Severino, ao “Charla Podcast”

O auxiliar pontuou qualidades de Tiquinho dentro de campo.

– Tecnicamente, tem a capacidade e a calma de sobreviver à pressão. Às vezes tem dois ou três jogadores a rodeá-lo, ele domina, toca e toma a melhor decisão. É um grande finalizador e tem capacidade de servir de costas para a baliza, jogar como pivô. Contribui muito para o ganho de bola da equipe e para a produção da equipe. É um grande profissional, o que faz chegar a esta altura e fazer o que faz – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Notícias relacionadas