Tiquinho Soares: ‘Quando surgiu a oportunidade, falei com meu empresário que queria representar o Botafogo e essa torcida’

126 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tiquinho Soares, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Camisa 9 do Botafogo no restante da temporada, Tiquinho Soares será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Antes, já passou por sessão de fotos com Vitor Silva e deu entrevista à “Botafogo TV”.

O centroavante de 31 anos contou seu estilo de jogo.

– Minhas características são de um jogador de área, mais móvel, tenho bom cabeceio e boa finalização – explicou Tiquinho, que está motivado em jogar no Botafogo.

– Já tinha conversado com alguns companheiros que joguei na Europa, o clube está precisando dessa renovação. Está sendo bem bacana. Estava acompanhando de longe, espero que dê tudo certo – disse.

Ex-Olympiacos, Tiquinho Soares tem a chance de brilhar no futebol brasileiro. Ele admitiu que não pensou duas vezes quando chegou a proposta do Botafogo.

– Quando surgiu a oportunidade, falei com meu empresário que queria representar esse clube e essa torcida. Estou feliz, bastante feliz, e muito ansioso para voltar a treinar e estar junto com meus companheiros. A torcida pode esperar raça, determinação, vontade, isso nunca vai faltar. Vamos juntos – finalizou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas