O confronto entre Santos e Botafogo no próximo domingo (1/6), na Vila Belmiro, vai marcar o primeiro reencontro de Tiquinho Soares com seu ex-clube. O centroavante deve começar no banco de reservas.
– Um dia ia chegar a hora de jogar contra o Botafogo, mas agora estou no Santos. Então, espero ir bem, que o Santos conquiste os três pontos e que a gente possa sair feliz da Vila – afirmou Tiquinho ao site oficial do Peixe.
– Tiquinho Soares jogou duas temporadas e meia pelo Botafogo, sendo campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube. O experiente centroavante marcou 44 gols e deu 17 assistências em 120 jogos com a camisa do Mais Tradicional.
O Santos busca deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No momento, ocupa apenas a 18ª posição, com oito pontos conquistados em dez partidas.
– Não começamos bem, mas estamos vindo de uma vitória no campeonato. E é exatamente isso que a gente precisa. Agora é conquistar os três pontos contra o Botafogo para que a gente possa pegar ainda mais confiança e dar uma respirada – projetou Tiquinho.