Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tiquinho Soares treina com o grupo e entra na reta final para poder estrear pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tiquinho Soares treina com o grupo e entra na reta final para poder estrear pelo Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O atacante Tiquinho Soares treinou com o grupo do Botafogo na manhã desta terça-feira, no Espaço Lonier, e entrou na reta final da recuperação de uma lesão muscular na perna direita, informa o “GE”.

Desta forma, o camisa 9 terá toda a semana para buscar o recondicionamento físico e estar à disposição para o confronto de domingo, contra o Fortaleza. A expectativa é de que ele possa, enfim, fazer sua estreia pelo Glorioso.

A comissão técnica do Botafogo também trabalha com a expectativa de poder contar novamente com Matheus Nascimento. A joia não joga desde o dia 13 de agosto e está na reta final de recuperação – a lesão não foi informada pelo clube.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários