Tira o olho! TV flagra resenha de Mano Menezes, do Internacional, com reforço alvinegro para 2023: ‘Vai para o Botafogo né?’; veja

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reforço do Botafogo para 2023, Marlon Freitas, do Atlético-GO, conversa com Mano Menezes, do Internacional
Reprodução/SporTV

Reforço do Botafogo já com pré-contrato assinado para 2023, Marlon Freitas, do Atlético-GO, é um jogador valorizado no mercado. Tanto que o técnico Mano Menezes, do Internacional, fez uma espécie de “investida informal” nesta segunda-feira.

Antes do jogo Atlético-GO 1 x 2 Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o “SporTV” flagrou uma resenha animada de Mano Menezes com Marlon Freitas. É possível identificar o treinador falando “vai para o Botafogo né?” e o volante confirmando e agradecendo ao treinador.

No primeiro turno, houve empate em 1 a 1 entre os times, com Mano Menezes elogiando bastante Marlon Freitas.

O volante de 27 anos começou o jogo desta segunda no banco de reservas, entrou na etapa final e participou do gol do Atlético-GO. Ele foi elogiado pelo presidente Adson Batista.

– Marlon tentou. Em outros jogos não jogou bem, acontece. Mostra que tem caráter, tem decência, mesmo tendo pré-contrato ele conseguiu entrar e jogar bem. A gente precisa avaliar o jogo, o momento. Pode falar o Marlon está dividido, talvez uma coisa intuitiva, não da pessoa dele, porque tem caráter e é um cara que sempre honrou a camisa do Atlético-GO – disse Adson Batista em entrevista coletiva.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas