Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Red Bull Bragantino
RBB
Ler a crônica

Tite destaca recepção no Botafogo: ‘Esse lado familiar que o clube tem é único. Estou acolhido e agradecido’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tite antes da entrevista coletiva de apresentação ao Botafogo | Setembro 2026
Reprodução/Botafogo TV

Novo técnico alvinegro, Tite deu rápida entrevista à Botafogo TV antes da apresentação oficial nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Ele destacou a recepção que teve no Glorioso.

– É recíproca a forma com que eu fui acolhido. Esse lado familiar que o Botafogo tem, ele é único. E quem vive o dia a dia tem esse sentimento, e eu estou sendo acolhido e agradecido – disse Tite.

O treinador teve rápido contato com os jogadores antes da vitória contra o Grêmio.

– A gente trabalhou junto com uns seis, sete jogadores que a gente teve a condição. Outros de enfrentamento, outros de (jogar) contra. E eu te confesso, eu não queria me envolver no momento de foco. Eu fui lá, dei um abraço a cada um, dizia que nós estávamos juntos. E fiquei na torcida juntamente com o torcedor, vibrando pela vitória – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários