Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Titular em todos os jogos do Brasileirão, Victor Sá comemora boa sequência do Botafogo: ‘Confiança muito grande’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Titular em todos os jogos do Brasileirão, Victor Sá comemora boa sequência do Botafogo: ‘Confiança muito grande’
Vitor Silva/Botafogo

Ainda não se pode dizer que o Botafogo tem um time fechado. Afinal, em todos os jogos que comandou o alvinegro, Luís Castro ainda não repetiu a equipe titular. Mesmo assim, alguns jogadores são figurinhas carimbadas entre os onze iniciais. Victor Sá é um deles. Além de ter começado todos os jogos no Brasileirão, o atacante não foi nem sequer substituído. Com um gol e uma assistência na temporada, Victor Sá comemorou a sequência invicta do time.

— Essa sequência invicta traz uma confiança muito grande para o nosso grupo. Em alguns jogos saímos atrás, mas nunca desistimos e buscamos resultados que pareciam difíceis. O grupo está totalmente focado em conquistar as vitórias e manter o Botafogo sempre entre os primeiros colocados. Vamos buscar manter essa boa sequência no próximo jogo contra o Coritiba — falou o atacante.

Depois de perder na estreia do Brasileirão para o Corinthians, ainda sem Luís Castro na beira do campo, o Botafogo não sabe mais o que é perder. Ao todo, são oito jogos, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro. Na última partida, contra o América-MG, o time conseguiu chegar ao empate já nos minutos finais. Nos acréscimos, Victor Sá ainda teve a chance de virar o placar, mas Jailson defendeu o chute do camisa 29 dentro da área.

Agora, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. Na quinta colocação do Brasileirão com 12 pontos, o alvinegro pode voltar ao G4 em caso de resultado positivo. Por isso, Victor Sá pediu atenção a equipe para que possam retornar ao Rio com os três pontos.

— O Coritiba é uma equipe muito forte, que possui excelentes jogadores e que tem feito uma ótima competição até aqui. Precisamos entrar totalmente ligados na partida. O Coritiba vem fazendo uma campanha perfeita dentro de casa, foram três jogos e três vitórias, então sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades no domingo — afirmou.

Fonte: Extra Online

Comentários