Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Titular do time B e fã de Victor Cuesta, Henrique Vermudt sonha com espaço no Botafogo: ‘Maior e melhor chance da minha carreira’

Por: FogãoNET

Titular do time B e fã de Victor Cuesta, Henrique Vermudt sonha com espaço no Botafogo: ‘Maior e melhor chance da minha carreira’
Vítor Silva/Botafogo

Provável titular do Botafogo na estreia no Campeonato Carioca, no próximo domingo diante do Audax, Henrique Vermudt é um dos jovens atletas do time B alvinegro que serão apresentados à torcida. Em entrevista ao “GE”, o ex-jogador do Coritiba falou sobre a oportunidade no clube.

Henrique tem contrato com o Botafogo apenas até abril e, por isso, encara o Campeonato Carioca como um Mundial.

– Encaro como a maior e melhor chance da minha carreira até então, de defender um clube da grandeza do Botafogo e atuar em um dos principais estaduais do país. Quero ser integrado à equipe principal, e, consequentemente, renovar o contrato, então para isso sei que preciso fazer bons jogos junto com meus companheiros – disse Vermudt.

O zagueiro de 23 anos vestiu a faixa de capitão no ano passado e acumula experiência de já ter atuado profissionalmente pelo Coritiba. Henrique contou suas referências na posição.

– Victor Cuesta e Thiago Silva. São dois grandes zagueiros, muito técnicos, com grandes carreiras no futebol. Tento aprender ao máximo assistindo partidas e lances de ambos – revelou Henrique Vermudt.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários