Torcedor do Botafogo, Thiago Pereira foi mais uma vítima da criminalidade no Rio de Janeiro. Domingo, enquanto estava em seu momento de lazer, ele foi ao Estádio Nilton Santos assistir ao jogo contra o Juventude. Contudo, teve o carro furtado na Rua Teixeira Bastos, próximo da Rua Piauí.
A história foi contada no programa “Balanço Geral”, da Record, e compartilhada pelo torcedor Jotta Cavalcante, para tentar ajudar Thiago a recuperar seu carro, um Fiat Gran Siena, que usa para trabalhar.
– No primeiro momento achei que tinha sido rebocado. No dia seguinte, fui no pátio, nem sinal do carro. Fui na delegacia, fiz Boletim de Ocorrência. Depois, consegui puxar nas câmeras, apareceu um indivíduo, com uma bolsa, coloca em cima do carro, abre, desarma o segredo. Desde domingo, nem sinal do carro – descreveu Thiago, que não tem seguro no carro e é motorista de aplicativo.
– Tem nem como falar do prejuízo, é o meu ganha-pão, saio todo dia 4h da manhã para trabalhar, é o meu sustento, de onde pago minhas contas. Não sei o que fazer, estou procurando o carro, rodando a cidade toda. Pedindo para Deus tocar no coração dessa pessoa que cometeu esse ato, para deixar o carro em algum lugar, não fazer nada. Sem o carro não sei como vai ser daqui para a frente – disse o torcedor.
Galera, o amigo botafoguense teve o carro furtado nos arredores do estádio Nilton Santos, no último jogo e está tentando recuperá-lo.Ganha pão do cara. Por gentileza, deem RT, compartilhem o máximo que puderem. Agradeço muito a ajuda. pic.twitter.com/mZE6eHpecr
— Jotta (@JFJB12ILHA) May 4, 2022
Vídeo do momento em que o carro é levado. https://t.co/Wm9FV8FEpx pic.twitter.com/NBlh8Yfezv
— Jotta (@JFJB12ILHA) May 4, 2022
Reportagem sobre o furto. https://t.co/Wm9FV8FEpx pic.twitter.com/8m2J2giDiG
— Jotta (@JFJB12ILHA) May 4, 2022








