Tem coisas que só acontecem com o torcedor do Botafogo. Rafael Cooper, gerente comercial de 35 anos, foi picado por um morcego enquanto assistia à vitória do Glorioso sobre o Fortaleza no último sábado (10/6), no Estádio Nilton Santos. A história foi contada pelo “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo” nesta terça-feira (13).
Na comemoração do segundo gol marcado por Tiquinho Soares, Rafael acabou se desequilibrando e caindo entre as cadeiras do setor Leste Inferior. Debaixo de uma delas, um morcego saiu e acabou o mordendo.
– Não doeu na hora. Pareceu como se eu tivesse pisado numa tacha. Mas ele começou a gritar e percebemos que estava assustado. Demorou alguns minutos até aparecer uma bombeiro civil para praticamente “isolar” a área – contou Rafael.
O torcedor alvinegro foi se preocupar apenas no dia seguinte e conseguiu orientação no Hospital Rocha Maia, em Botafogo, recebendo a primeira dose da vacina no dia seguinte. O fato pode ter representado uma situação especial para o Fogão, segundo ele.
– Toda essa situação é mais um dos exemplos de que determinados causos só acontecem com o Botafogo, e também com o botafoguense. Acho que veio para mostrar que algo raro vai acontecer. Que a gente vai terminar esse ano como campeão – profetizou Rafael.