Torcedor do Real Madrid, Savarino pede respeito ao Pachuca e foco no Brasileirão: ‘Vai chegar o momento de pensar no Intercontinental’

Torcedor do Real Madrid, Savarino pede respeito ao Pachuca e foco no Brasileirão: ‘Vai chegar o momento de pensar no Intercontinental’
Vitor Silva/Botafogo

Campeão da Libertadores, o Botafogo vai disputar a partir da próxima semana a Copa Intercontinental no Catar, podendo encarar o poderoso Real Madrid na final. O atacante Savarino revelou ser torcedor dos Merengues, mas pediu atenção ao Pachuca, adversário do Glorioso nas quartas de final, já na próxima semana.

– O Real Madrid é o melhor time do mundo, sempre fui muito torcedor do Real Madrid desde criança. Mas, primeiramente, temos que enfrentar um time chato como é o Pachuca, eles têm um jogador venezuelano companheiro de seleção, o Rondón, nosso capitão, ganharam tudo lá na Concacaf – disse Savarino.

– Vai chegar o momento de pensar nesses jogos. O Pachuca tem um bom time, com bons jogadores. Chegará o momento para estudar esses jogos com o treinador. Tem que aproveitar as oportunidades que Deus nos dá – completou o camisa 10 alvinegro, em entrevista ao “Jogo Aberto”, da “Band”.

Antes do Intercontinental, o Botafogo tem a missão de confirmar o título do Campeonato Brasileiro, e Savarino pediu foco na partida desta quarta contra o Internacional no Beira-Rio.

– Estou muito feliz, é agradecer a Deus por esses momentos que estou vivendo. Estamos aproveitando e comemorando tudo que está acontecendo. Teremos agora um jogo muito difícil, o Inter vinha de vários jogos seguidos ganhando. Será um jogo muito decisivo também, se ganharmos e o Palmeiras empatar já somos campeões. Vamos com tudo – frisou Sava.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários