John Textor não tem aparecido com frequência nas redes sociais, mas na noite desta quinta-feira (2/3) respondeu por mensagem direta no Twitter a um torcedor do Botafogo que lhe pediu reforços, pouco tempo depois da sofrida classificação na Copa do Brasil-2023 com empate em 1 a 1 diante do Sergipe.
O torcedor João Guilherme mandou uma mensagem para o acionista majoritário do Botafogo pedindo reforços para o setor ofensivo, e John Textor admitiu que há a necessidade “urgente” de fortalecer aquele setor. O americano acrescentou que já aprovou orçamento e o clube analisa as opções no mercado.
“John, você pode fazer um Pix para o Botafogo? Estamos precisando de peças no ataque“, pediu João Guilherme, que é morador de Brasília.
“Desesperadamente estamos precisando de mais perigo na frente. Aprovei orçamento e estamos trabalhando nas opções“, respondeu Textor.
O torcedor alvinegro agradeceu pela resposta, e na sequência Textor admitiu não ter gostado nada do que viu no Botafogo no empate em Aracaju.
“Lições brutais da noite passada, com certeza“, disse o empresário americano.
Até aqui o Botafogo fez quatro contratações nesta temporada: o zagueiro Luis Segovia, o volante Marlon Freitas, o atacante Carlos Alberto e, mais recentemente, o lateral-direito Leonel Di Plácido. A primeira janela brasileira fecha no dia 4 de abril.
depois ele acrescentou um ”Lições brutais de ontem à noite, com certeza” pic.twitter.com/XQx4xRxkqF
— J Guilherme★≛≣ (@pinguimdemascar) March 3, 2023