Torcedores de Botafogo e Atlético-MG enfrentam problemas para viajar até a Argentina de avião para a final da Libertadores

Aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, Argentina
Vai com Bruno/YouTube

Torcedores de Botafogo e Atlético-MG que optaram pelo avião para chegarem até Buenos Aires para a final da Libertadores-2024 têm enfrentando muitos problemas, com voos cancelados ou partindo com muito atraso, informou o “UOL Esporte” nesta quarta-feira (27/11).

De acordo com a reportagem, os principais prejudicados têm sido os clientes da “Flybondi“, empresa argentina de “baixo custo”. As maiores reclamações têm sido contra a companhia aérea do país vizinho, que comercializou muitos voos extras entre Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Estou em Puerto Iguazu e cancelaram meu voo duas vezes hoje já. Era para ser às 9h, remarcaram para 19h e cancelaram agora de novo – disse um torcedor ao “UOL”.

Ficamos mais de duas horas lá dentro do avião esperando e voltaram para Montevidéu. Perdemos toda a programação do dia. Um voo que era para chegar às 15h em Montevidéu, chegou às 18h30. Deram um copo d’água depois de insistirmos muito. Zero assistência no avião e muito menos quando chegamos ao aeroporto – disse outro, que estava saindo de Guarulhos.

Filas na imigração nos aeroportos

Há relatos também de mais de uma hora de fila na imigração no Aeroparque, aeroporto mais central de Buenos Aires, por conta do alto fluxo de brasileiros. No aeroporto de Ezeiza, que é maior e mais afastado, a espera tem sido menor.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários