Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Torcedores do Botafogo invadem perfil de Vitinha com menções a Magic Freitas, e meia do PSG restringe comentários

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vitinha, meio-campista do PSG
Reprodução/X @Thauantzl
Siga o FogãoNETno Google Discover

Depois de ser abordado por torcedores do Botafogo nas ruas de Los Angeles e confessar que não conhecia “Magic” Freitas, alvinegros invadiram o perfil do meia do PSG com referências ao capitão do Glorioso, após a vitória do Fogão por 1 a 0.

Segundo reportagem do “GE”, foram mais de dois mil comentários de torcedores do Botafogo na última publicação de Vitinha, o que, ao que tudo indica, fez o jogador restringir a interação – outros posts do português continuaram recebendo comentários.

Depois do jogo, o lateral-direito Vitinho, do Botafogo, perguntado sobre o que disse Vitinha, mandou um recado ao jogador do PSG em entrevista à “CazéTV”.

– Agora ele não esquece a gente mais – disse Vitinho.

O Botafogo volta a jogar pela Copa do Mundo de Clubes na próxima segunda-feira, às 16h, contra o Atlético de Madrid, no Rose Bowl. O Glorioso pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim se classifica para as oitavas de final.

Veja algumas respostas de torcedores do Botafogo a Vitinha no Instagram:

Torcedores do Botafogo comentam em foto de Vitinha — Foto: Reprodução
Torcedores do Botafogo comentam em foto de Vitinha — Foto: Reprodução
Torcedores do Botafogo comentam em foto de Vitinha — Foto: Reprodução
Torcedores do Botafogo comentam em foto de Vitinha — Foto: Reprodução

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários