Torcedores do Botafogo que acompanharam a saída dos jogadores do Frasqueirão após a eliminação na Copa do Brasil para o ABC acusaram o meia Felipe Ferreira de ter mostrado o dedo do meio num gesto obsceno de dentro do ônibus da delegação. A atitude gerou ainda mais revolta dos presentes.
– Alguns jogadores chegaram para conversar e dar satisfação, mas o Felipe Ferreira não pode mais ser aturado. Ele deu o dedo para a torcida e ficou rindo, esnobando. Não tem vídeo para comprovar. Acaba de ser eliminado e dá o dedo para a torcida. Felipe Ferreira não pode mais vestir a camisa do Botafogo! – reclamou um torcedor.
– Fomos no aeroporto ontem apoiar e viemos cobrar hoje. E o Felipe Ferreira deu o dedo para a torcida do Botafogo! É isso que a gente recebe! – esbravejou outro.
Em suas redes sociais, Felipe Ferreira negou que tenha feito qualquer gesto ofensivo aos torcedores alvinegros em Natal.
– Relatos mentirosos! Não é justo ser julgado por algo que não fiz! Não mostrei dedo nenhum, estou arrasado como todos e triste pelo resultado! – escreveu o meia no Instagram.









