Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Torcedores do Botafogo em Natal acusam Felipe Ferreira de ter feito gesto obsceno; meia nega

49 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Ferreira - ABC x Botafogo - Copa do Brasil
Reprodução/SporTV

Torcedores do Botafogo que acompanharam a saída dos jogadores do Frasqueirão após a eliminação na Copa do Brasil para o ABC acusaram o meia Felipe Ferreira de ter mostrado o dedo do meio num gesto obsceno de dentro do ônibus da delegação. A atitude gerou ainda mais revolta dos presentes.

– Alguns jogadores chegaram para conversar e dar satisfação, mas o Felipe Ferreira não pode mais ser aturado. Ele deu o dedo para a torcida e ficou rindo, esnobando. Não tem vídeo para comprovar. Acaba de ser eliminado e dá o dedo para a torcida. Felipe Ferreira não pode mais vestir a camisa do Botafogo! – reclamou um torcedor.

– Fomos no aeroporto ontem apoiar e viemos cobrar hoje. E o Felipe Ferreira deu o dedo para a torcida do Botafogo! É isso que a gente recebe! – esbravejou outro.

Em suas redes sociais, Felipe Ferreira negou que tenha feito qualquer gesto ofensivo aos torcedores alvinegros em Natal.

– Relatos mentirosos! Não é justo ser julgado por algo que não fiz! Não mostrei dedo nenhum, estou arrasado como todos e triste pelo resultado! – escreveu o meia no Instagram.

Kanu discute com torcedor revoltado após eliminação do Botafogo para o ABC na Copa do Brasil. Assista ao vídeo abaixo!

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter Guri Alvinegro e do Matheus Medeiros

Notícias relacionadas
Comentários