Torcedores do Botafogo promovem foguetórios em frente à concentração do Athletico-PR durante a madrugada

Torcedores do Botafogo promovem foguetórios em frente à concentração do Athletico-PR durante a madrugada
Reprodução/Twitter

Torcedores do Botafogo promoveram um foguetório duas vezes em frente ao hotel onde a delegação do Athletico-PR está hospedada, na Barra da Tijuca, na madrugada desta quarta-feira (31/5), já dia do duelo decisivo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil-2023 no Estádio Nilton Santos. Vídeos circulam nas redes sociais mostrando a ação (veja abaixo).

A jornalista Monique Vilela, setorista do Athletico-PR e que está hospedada no mesmo hotel, também relatou o fato. O primeiro foguetório aconteceu por volta de 1h30, e o segundo por volta das 4h da manhã, este mais forte. Segundo o “UOL”, houve disparos também à 0h e às 6h.

Agora há pouco uma pequena bateria de fogos foi ouvida aqui na concentração do Athletico. Eu que tô no 13° andar, ouvi bemmmm de longe“, escreveu Monique no Twitter.

“Quatro da manhã e agora uma nova bateria de fogos na frente do hotel da concentração athleticana. Estou no 13° andar. Agora deu pra ouvir um pouco mais, mas nada muito extraordinário”, afirmou a jornalista depois, completando:

“Daqui de dentro do hotel dá pra ouvir muitooooo pouco o foguetório. Eu só acordei porque realmente tenho o sono muito leve, e já havia ido dormir naquele instinto de jornalista que poderia acontecer – deixei celular do meu lado, janela com cortina aberta e dormi do lado da cama mais próximo da janela. Dificilmente alguém acordou com o pequeno barulho”.

Botafogo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Nilton Santos. Na partida de ida, em Curitiba, o Glorioso foi derrotado por 3 a 2.

Veja os vídeos abaixo:

*Atualizado às 10h43

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários