Torcedores do Botafogo reclamam de violência da PM de Minas Gerais na saída do jogo contra o América-MG

Torcedores do Botafogo reclamam de violência da PM de Minas Gerais na saída do jogo contra o América-MG
Reprodução/X/Setor Visitante

Torcedores do Botafogo reclamaram bastante da violência da polícia Militar de Minas Gerais na saída da Arena Independência, em Belo Horizonte, após a vitória sobre o América-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira. Os alvinegros foram atingidos por spray de pimenta, sem necessidade.

“Sempre a mesma história no Independência. Quando não é madeirada na entrada é spray de pimenta na saída. DO NADA. A nossa torcida tava saindo super de boa do estádio. Fica o registro”, escreveu o jornalista Pedro Dep, do “Setor Visitante”, que registrou o episódio em vídeo (veja abaixo).

“Lotado de criança! Ainda me falaram que já tinha passado da hora da gente sair. Detalhe que eu fui no banheiro com uma criança de 7 anos, não deu 15 minutos do final do jogo. Completo absurdo, fora a entrada péssima”, desabafou uma torcedora.

“Ontem foi sacanagem, sou fã demais da PM de MG, mas essa atitude ontem foi covardia, cheio de crianças, ambiente agradável e bacana para todos que estavam lá fora e do nada joga spray de pimenta no ar, pegou de cheio em uma criança de 5 anos, o pai estava desesperado”, contou Mauricio Pereira.

Mais de 4 mil botafoguenses estiveram na Arena Independência, sendo maioria nas arquibancadas do estádio do América-MG. O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro, com 58 pontos.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Pedro Dep (Setor Visitante)

Comentários