Torcedores do Botafogo fazem protesto na porta do CT antes de treino, picham muro e pedem luta: ‘Queremos raça!’

Protesto de torcedores do Botafogo no Espaço Lonier | Novembro 2023
Reprodução/Record TV

Um grupo de cerca de 50 torcedores do Botafogo, a maior parte deles vestindo camisas da organizada Fúria Jovem, faz um protesto na porta do CT do Espaço Lonier nesta quarta-feira (8/11), antes do treino da equipe. Os cartazes pedem luta aos jogadores na parte final do Brasileirão-2023.

Houve também pichações nos muros da rua que dá acesso ao CT, com os dizeres “Marçal, luta!!!” e “Lutem por nós – 8 finais”.

“A torcida não merece. Sempre apoiamos”, “1º turno histórico, 2º vergonha” e “Queremos raça” foram alguns dos cartazes pendurados.

Uma viatura da Polícia Militar está presente para dar apoio, e a segurança do Botafogo também foi reforçada. As imagens foram feitas pelo programa “Balanço Geral“, da Record TV.

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro e enfrenta o Grêmio na quinta-feira, em São Januário, com todos os ingressos esgotados antecipadamente. Nesta quarta, Palmeiras e Red Bull Bragantino jogam na rodada e podem ultrapassar o Alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Record

Comentários