Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Torcedores do Junior Barranquilla, adversário do Botafogo na Libertadores, brigam com ambulantes e comerciantes em Copacabana

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Torcedores do Junior Barranquilla, adversário do Botafogo na Libertadores, brigam com ambulantes e comerciantes em Copacabana
Reprodução/X

Torcedores do Junior Barranquilla, adversário do Botafogo na Libertadores-2024 na próxima quarta-feira (3/4), brigaram com ambulantes e comerciantes na Praia de Copacabana na noite da última segunda, pouco depois dos jogadores do time terem realizado uma atividade leve nas areias.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram torcedores do Junior, aparentemente embriagados, pois seguravam garrafas de bebidas de alto teor alcóolico, entrando em confronto próximo ao Hotel Windsor Atlântico, onde a delegação do clube está concentrada.

Segundo relatos, os torcedores colombianos tentaram roubar artigos dos ambulantes, que reagiram. Eles também arrumaram confusão com vendedores dos quiosques na praia (veja abaixo). As autoridades brasileiras apuram o caso.

De acordo com o jornal colombiano “El Heraldo”, alguns torcedores relataram terem viajado por cerca de duas semanas desde Barranquilla, pegando até mesmo carona em tratores, caminhões e outros meios de transporte.

▶️ Veja os vídeos abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET, El Espectador e El Heraldo

Comentários