Recalcados com o rápido destaque de Chay, torcedores do Flamengo começaram a resgatar fotos antigas do meia-atacante do Botafogo vestindo a camisa do clube rubro-negro para provocar os rivais na internet nesta quinta-feira. Mas a zoação logo foi por água abaixo.
“Dormi no voo, acordei e tem um montão de coisa minha na época em que joguei no rival“, postou Chay, após desembarcar em Belém, onde o Botafogo enfrenta o Remo neste sábado pela Série B.
O próprio Chay utilizou o Twitter para minimizar a situação, que foi compartilhada até mesmo pelo ator e apresentador Antonio Tabet, ex-Kibe Loco e ex-dirigente rubro-negro. O camisa 14 atuou pelo Flamengo quando praticava o Fut7, entre 2012 e 2015.
“Rivalidades à parte, respeito todas as instituições, mas usar isso para tentar me prejudicar com a minha torcida não é legal“, completou Chay, falando mais sério.
Torcedores do Botafogo também não deixaram por menos e retrucaram a tentativa de provocação dos flamenguistas. Chay renovou recentemente contrato com o Glorioso até 2024.