Torcida do Botafogo ‘domina’ entrada ao vivo da GloboNews sobre vitória do Brasil e diverte jornalista alvinegra com pedidos de Tiquinho e Jeffinho na Seleção; veja

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Torcida do Botafogo ‘domina’ entrada ao vivo da GloboNews sobre vitória do Brasil e diverte jornalista alvinegra com pedidos de Tiquinho e Jeffinho na Seleção; veja
Reprodução/GloboNews

A torcida do Fogão é a melhor que tem! Durante uma entrada ao vivo da “GloboNews” na Zona Sul do Rio de Janeiro para repercutir a vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo-2022, nesta segunda-feira (5/12), torcedores do Botafogo roubaram a cena com a camisa do Brasil.

Um torcedor foi perguntado pela jornalista Lilian Ribeiro, que é uma declarada torcedora do Botafogo, sobre a atuação da Seleção e elogiou o desempenho do time do técnico Tite, mas disse que o Brasil estaria melhor com Tiquinho Soares e Jeffinho no ataque (assista ao vídeo no fim da matéria).

Coisa linda, time todo jogo entrosado, geral jogou à vontade, essa é a Seleção que a gente quer. A derrota (para Camarões) foi na fase de grupos, com time reserva, isso aí esquece. A tática aí do Luís Castro… Só está faltando o Tiquinho e o Jeffinho ali na lateral – opinou o torcedor.

A jornalista não escondeu o sorriso e a surpresa com a entrevista, que terminou com muitos gritos de “Fogo“.

Ih, encontrei um botafoguense aqui… Nem foi combinado, viu? Olha, Tralli, eu juro que isso não foi combinado, tá? – brincou Lilian, conversando com o apresentador Cesar Tralli, que estava nos estúdios.

Botafoguense atrai botafoguense, não é mesmo?

📺 Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e GloboNews

Notícias relacionadas