A torcida do Botafogo vai estrear domingo, na partida contra o Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos, um bandeirão especial em homenagem a Savarino, campeão brasileiro e da Libertadores em 2024.
Segundo reportagem do “GE”, o bandeirão mede 25 metros de altura por 35 metros de largura e será exibido no setor Leste, na entrada dos times em campo.
A imagem escolhida foi inspirada na comemoração de Savarino no gol sobre o Fluminense pelo Brasileirão-2025. A homenagem foi coordenada pelo Movimento Ninguém Ama Como A Gente e contou com um financiamento coletivo que arrecadou R$ 21 mil.
Savarino foi um dos principais nomes da histórica temporada alvinegra em 2024. Com a camisa 10 do Botafogo, o venezuealno tem 81 jogos no total, 17 gols e 17 assistências.