A torcida do Botafogo, por meio do Movimento Ninguém Ama Como A Gente, está arrecadando fundos para organizar uma festa com muitas bandeiras, faixas e papel para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Vasco, dia 11 de setembro, no Nilton Santos.
Para ajudar, o torcedor pode enviar qualquer valor via PIX através da chave [email protected]. O tema da festa é “Pelo Que Nos Falta”, em referência à possibilidade de um título inédito, e o objetivo é arrecadar R$ 25 mil.
Depois do empate em 1 a 1 em São Januário na última quarta-feira, o Botafogo precisa da vitória por qualquer placar para avançar às semifinais. Se houver um novo empate no Estádio Nilton Santos, a vaga será definida nos pênaltis.
PELO QUE NOS FALTA 🔥🇧🇷🏆
— Mov. Ninguém Ama Como a Gente (@MovNacag) August 26, 2025
Apenas 6 jogos nos separam do título, toda partida é final. Estamos preparando grandes ações para o segundo jogo da Copa do Brasil no estádio Nilton Santos.
Para juntos fazermos uma grande atmosfera, colabore.
Pix:
[email protected] pic.twitter.com/gp48bKy83L
É PRA TREMER O NILTON SANTOS
— Mov. Ninguém Ama Como a Gente (@MovNacag) August 28, 2025
Tá vendo essa atmosfera? Queremos muito mais que isso!
Colabore para fazermos a maior festa das bandeiras da história. Com papel higiênico e muito mais.
Pix: [email protected]
📷 @artbylupjpg pic.twitter.com/iiRYrfDZpo