A torcida do Botafogo, através do Movimento Ninguém Ama Como A Gente, prestará uma homenagem nesta quarta-feira (5/11), no jogo contra o Vasco, a Rodrigo Velloso Cabral, um dos quatro policias mortos durante a megaoperação contra o Comando Vermelho na Zona Norte do Rio, na última semana.
Rodrigo tinha 34 anos e era torcedor alvinegro e frequentador do Estádio Nilton Santos. Ele tinha apenas 40 dias de formado na Polícia Civil e estava lotado na 39ª DP (Campo Grande). Deixou esposa e uma filha.
“No último domingo, Dia de Finados, relembramos aqueles que já se foram. Hoje, na arquibancada, estaremos homenageando diversos botafoguenses que partiram, com a nossa tradicional faixa “PRESENTES”. Nesta partida, somamos à lembrança o botafoguense e policial Rodrigo Cabral, que infelizmente faleceu no Rio de Janeiro durante uma operação na semana passada”, escreveu o Movimento.
No último domingo, Dia de Finados, relembramos aqueles que já se foram. Hoje, na arquibancada, estaremos homenageando diversos botafoguenses que partiram, com a nossa tradicional faixa “PRESENTES”. Nesta partida, somamos à lembrança o botafoguense e policial Rodrigo Cabral, que… pic.twitter.com/AaVTJk8Zot
— Mov. Ninguém Ama Como a Gente (@MovNacag) November 5, 2025








