Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Torcida do Botafogo prestará homenagem a policial civil que morreu em megaoperação no Rio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Torcida do Botafogo prestará homenagem a policial civil que morreu em megaoperação no Rio
Reprodução/X
Siga o FogãoNETno Google Discover

A torcida do Botafogo, através do Movimento Ninguém Ama Como A Gente, prestará uma homenagem nesta quarta-feira (5/11), no jogo contra o Vasco, a Rodrigo Velloso Cabral, um dos quatro policias mortos durante a megaoperação contra o Comando Vermelho na Zona Norte do Rio, na última semana.

Rodrigo tinha 34 anos e era torcedor alvinegro e frequentador do Estádio Nilton Santos. Ele tinha apenas 40 dias de formado na Polícia Civil e estava lotado na 39ª DP (Campo Grande). Deixou esposa e uma filha.

“No último domingo, Dia de Finados, relembramos aqueles que já se foram. Hoje, na arquibancada, estaremos homenageando diversos botafoguenses que partiram, com a nossa tradicional faixa “PRESENTES”. Nesta partida, somamos à lembrança o botafoguense e policial Rodrigo Cabral, que infelizmente faleceu no Rio de Janeiro durante uma operação na semana passada”, escreveu o Movimento.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários