Torcedores do Botafogo relatam dificuldades para comprar ingressos para clássico com Vasco

Torcedores do Botafogo relatam dificuldades para comprar ingressos para clássico com Vasco
Vitor Silva/Botafogo

O clássico entre Vasco e Botafogo será disputado nesta quinta-feira (16/2), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca-2023. Quem se programou para comprar ingressos antecipadamente tem encontrado diversas dificuldades. É o que tem sido relatado pelos botafoguenses na internet.

Apesar de clássicos terem divisão de público e de renda no Estadual, há sempre um mandante, responsável pela logística, pela operação e venda de ingressos. No caso, o Vasco.

Leia algumas das críticas:

– Troca em postos físicos

No ano de 2023, ainda é necessário para quem compra ingresso pela internet (e paga taxa de conveniência), ter que imprimir voucher e ir uma bilheteria fazer a retirada do bilhete físico. O processo, lento e burocrático, faz alvinegros terem que encarar deslocamentos e filas. Pelo que se tem noticiado, a exigência é da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O Botafogo, no Estádio Nilton Santos, desde os tempos de Voucher Seguro, já adotava entrada com QR Code.

– Código de confirmação

O site da venda de ingressos ( www.ingressosa.com ) pede que o e-mail do torcedor seja validado através de um código. O problema é que muitos relatam que não recebem tal sequência, o que impede avanços na compra.

– Pagamento só em dinheiro

O torcedor vai até General Severiano, tenta comprar o ingresso e tem dificuldades com a forma de pagamento. A bilheteria não aceita cartão de crédito, nem cartão de crédito nem Pix. A única solução é pagar com dinheiro, como faziam os incas. Para piorar, há diversos relatos em que não há troco disponível. Cabe ao torcedor trocar o próprio dinheiro.

– Dificuldade para sócios

Sócio Camisa 7 tem desconto de 50% e deveria ter maior facilidade na compra. Não é bem o que acontece. Há botafoguenses reclamando que não receberam ou não conseguem usar o código de desconto. Outros, apesar de as comunicações frisarem que o benefício é disponível apenas na internet, relatam que conseguiram comprar pela metade do preço diretamente na bilheteria.

Leia abaixo algumas reclamações:

https://twitter.com/BetinhoAmaral/status/1625930895340208135

https://twitter.com/guilherme_lana/status/1625460885736067072

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários