Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Torcida do Botafogo cria manual com orientações para botafoguenses que vão assistir a jogo com Peñarol no Uruguai

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Torcida do Botafogo em Montevidéu
Reprodução/SporTV

O Movimento Ninguém Ama Como A Gente divulgou orientações para a torcida do Botafogo para o jogo com o Peñarol, que será disputado nesta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela volta da semifinal da Libertadores. As instruções são voltadas para a segurança dos botafoguenses.

Orientações para torcedores do Botafogo que estão no Uruguai:

– Evite circular com a camisa do Botafogo nas ruas.
– Evite andar em grupos grandes em áreas públicas.
– Evite entoar cantos do Botafogo em espaços públicos.
– Em locais movimentos, prefira não falar português em público.
– Acompanhe as redes sociais para se manter atualizado (a) sobre as orientação do clube para a torcida.

O Botafogo goleou por 5 a 0 no jogo de ida no Estádio Nilton Santos. A partida de volta ganhou ares mais tensos porque autoridades uruguaias tentaram barrar a torcida visitante, o que fez a Conmebol exigir a liberação. Assim, foi alterado o local, do Campeón Del Siglo para o Centenário.

Fonte: Redação FogãoNET e Instaram Movimento Ninguém Ama Como a Gente

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários