A “Bad Gones“, principal torcida organizada do Lyon, soltou nota oficial e pediu a saída de John Textor após o clube ser rebaixado para a segunda divisão francesa pela DNCG por conta da situação financeira. O grupo reclamou e disse que o empresário é “torcedor do Botafogo“, outro clube da Eagle Football.
– John Textor nunca foi e nunca será o homem certo para o cargo. Este torcedor do Botafogo deve desaparecer agora do cenário do Lyon. Apelamos aos seus muitos credores para que assumam o controle e entreguem as chaves do Lyon a alguém que respeite nossa instituição e expie as muitas afrontas que lhe foram feitas. Apelamos também a todos os torcedores do Olympique Lyonnais para que o ajudem e lhes digam que nos encontrarão ao seu lado para restaurar nosso clube, nossa razão de viver – publicou a “Bad Gones”.
A organizada reclama que tentou diálogo e reunião com John Textor e não foi atendida. Eles querem saber qual o plano para sair da difícil situação financeira.
– O OL é conhecido há mais de 30 anos pela limpeza de seus negócios. As transações com o Nottingham Forest nos preocupam. (…) Sobre o mesmo assunto, os complexos acordos financeiros usados para Almada, Igor Jesus e outros preocupam os torcedores do OL e o mundo do futebol. Estamos com dificuldades para entender quem é o dono desses jogadores, quem pagou para tê-los e quem se beneficiará dos lucros de sua venda – criticou a.
O Lyon vai recorrer da decisão de rebaixamento para tentar se manter na Ligue 1.
— Bad Gones 1987 – Officiel (@BG1987Officiel) June 25, 2025