Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Transmissão se encanta com Thiago Almada em França x Argentina nas Olimpíadas: ‘Botafogo contratou um jogadoraço!’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thiago Almada em França x Argentina | Jogos Olímpicos de Paris-2024
X/Argentina

Reforço do Botafogo, Thiago Almada rendeu muitos elogios da equipe de transmissão do SporTV durante o jogo da Argentina contra a França nesta sexta-feira (2/8), que classificou os donos da casa para as semifinais do torneio de futebol das Olimpíadas de Paris-2024.

O Botafogo contratou um jogadoraço, viu, Paulo? Ele é o dono dessa seleção da Argentina, tem se destacado até mais do que os veteranos, principalmente o Julián Álvarez – chamou a atenção o narrador Paulo Andrade, ainda no primeiro tempo.

Em duas bolas ele deixou dois jogadores na cara do gol. É um jogador diferente. Quando tem a bola é inteligente, sabe lançar no espaço. Todo jogo ele vai melhorando, vai evoluindo. É muito bonito ver a capacidade dele de achar os jogadores, clarear as jogadas. Que jogador o Botafogo contratou! – exaltou o comentarista Paulo Nunes.

Ninguém veste a camisa 10 da Argentina à toa. Se a gente for fazer uma lista de craques que já vestiram essa camisa importante na história do futebol mundial, tem Maradona, Messi, Riquelme, Tévez, Aimar, Ortega, Kempes… A lista é longa, são craques da história do futebol argentino e mundial – completou o também comentarista Eric Faria.

Thiago Almada foi o camisa 10 da Argentina e marcou dois gols na competição. Com a eliminação da seleção para a França, o meia já pode voltar ao Brasil e ficar à disposição do Botafogo para a partida da próxima quarta-feira contra o Bahia, em Salvador, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários