Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Treinador crê que Jeffinho pode ir para o próximo jogo do Botafogo ‘com minutagem reduzida’ e diz: ‘Para a 3ª rodada acredito que esteja à disposição’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jeffinho. do Botafogo
Arthur Barreto/Botafogo

Jeffinho foi a ausência na derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Maricá, neste sábado (11/1), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca-2025. Por ter se reapresentado depois do primeiro grupo que retornou, o atacante está sendo preparado para as próximas partidas, como explicou o técnico Carlos Leiria em entrevista coletiva.

Jeffinho voltou a treinar no dia 6, está passando por um período de recondicionamento físico, talvez esteja à disposição no próximo jogo (terça, contra a Portuguesa), mas com minutagem reduzida. Para a terceira rodada, acredito que esteja à disposição da equipe – afirmou Carlos Leiria, referindo-se à partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (18).

O atacante teve uma grave lesão muscular no ano passado e ficou cinco meses sem atuar. Para 2025, ele foi adquirido em definitivo pelo Botafogo junto ao Lyon.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários