Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Treino do Botafogo tem Neto trabalhando com bola e voltas de Nathan Fernandes e Chris Ramos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Neto e Nathan Fernandes no treino do Botafogo | 2 de dezembro 2025
Vítor Silva/Botafogo

O treino do Botafogo nesta terça-feira (2/12) no CT Lonier trouxe algumas novidades, pelo menos nas fotos que foram disponibilizadas pelo clube. A principal delas é o goleiro Neto fazendo trabalhos específicos da posição, com bola, no gramado.

Neto sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita no jogo contra o São Paulo, no Morumbis, em setembro, precisou passar por cirurgia e a previsão inicial é de que ele só volte a atuar entre janeiro e março de 2026.

As imagens do treino também mostraram os atacantes Nathan Fernandes e Chris Ramos treinando com bola com o restante do grupo. Nathan não atua desde 30 de agosto e se recuperava de lesão na coxa direita, enquanto Ramos foi ausência nas duas últimas partidas por dores nas costas.

O Botafogo volta a campo na quinta-feira (4/12) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, Santi Rodríguez, Mateo Ponte e Jeffinho são desfalques. Savarino também deve estar fora de combate, após deixar a partida contra o Corinthians com dores na coxa.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários