A Seleção Brasileira ficou no empate em 1 a 1 com a Venezuela, nesta quinta-feira (14/11), em Maturín, pelas Eliminatórias Sul-Americanas do Copa do Mundo de 2026. Raphinha e Segovia fizeram os gols do jogo, que teve presença de três jogadores do Botafogo e pênalti perdido por Vinicius Junior.
Do lado do Brasil, Igor Jesus foi titular e Luiz Henrique entrou no segundo tempo. Os jogadores alvinegros não chegaram a atuar juntos na partida.
O centroavante foi prejudicado pela esquema, recebeu poucas bolas e teve que recuar bastante para Vinicius Junior ficar mais avançado. Igor Jesus ainda deu um susto ao cair reclamando de fortes dores no punho, mas foi atendido pelos médicos, colocou uma proteção e continuou em campo. Já Luiz Henrique entrou na reta final da partida e ainda fez algumas boas jogadas pela direita, levando perigo.
Na seleção da Venezuela, Savarino foi um dos mais lúcidos, arriscou dois chutes perigosos e deu assistência para o gol marcado por Segovia aos 40 segundos do segundo tempo.
Terceira colocada, com 17 pontos, a Seleção Brasileira volta a campo terça-feira, para enfrentar o Uruguai em Salvador. Já a Venezuela, sétima, com 12 pontos, vai duelar contra o Chile no mesmo dia fora de casa.