Com trio ofensivo suspenso, Davide Ancelotti precisará mudar Botafogo para enfrentar o Grêmio: ‘Nos acostumamos a ter desfalques’

Com trio ofensivo suspenso, Davide Ancelotti precisará mudar Botafogo para enfrentar o Grêmio: ‘Nos acostumamos a ter desfalques’

Se não bastassem os diversos problemas com lesões, o Botafogo não poderá contar com Montoro, Santi Rodríguez e Chris Ramos, suspensos, para o jogo contra o Grêmio na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Problema que o técnico Davide Ancelotti vai começar a pensar na segunda-feira, após a folga deste domingo.

– Vamos pensar nisso na segunda-feira. Amanhã [domingo] temos um dia de folga, mas vou te dar uma resposta. Vamos fazer com os jogadores que temos, vamos avaliar os jogadores que ficaram cansados com o departamento médico. Depois vamos ver os treinos, temos um dia a mais do que o Grêmio para preparar o jogo, e depois tomar uma decisão. Teremos desfalques, mas nos acostumamos a ter desfalques nesse momento – afirmou Davide.

Na vitória sobre o Atlético-MG neste sábado, o Botafogo já não pode contar com Neto, Bastos e Nathan Fernandes (que passaram por cirurgias), Alex Telles (dores musculares), Danilo (lesão muscular na coxa esquerda), Artur (lesão na panturrilha direita) e Arthur Cabral (edema ósseo), além de Jordan Barrera, que está servindo à seleção sub-20 da Colômbia.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários