Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Troca entre São Paulo e Botafogo de Newton por Ferraresi volta a esquentar, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Newton e Ferraresi pelo Botafogo em 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Voltou a esquentar a troca entre São Paulo e Botafogo de Newton pelo zagueiro Ferraresi, que está emprestado pelo Tricolor ao Glorioso, segundo informa o jornalista André Hernan no X (ex-Twitter).

De acordo com ele, Newton é um desejo do técnico Dorival Júnior e pode reforçar o São Paulo, mas faltam ainda alguns pontos, como o percentual do Jacuipiense, clube que formou o volante, e acerto com os representantes de Ferraresi.

O zagueiro venezuelano está emprestado pelo São Paulo ao Botafogo com opção de compra fixada em € 6 milhões. Ferraresi se tornou um pilar da defesa alvinegra, ainda mais com a má fase de Bastos e, agora, com a saída de Alexander Barboza.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista André Hernan

Comentários