Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha está otimista para a temporada 2025. Apesar do início de ano ruim, o centroavante confia que o time vai crescer e disputar os principais títulos.
– Vai brigar pelos três títulos, Libertadores, Mundial de Clubes e Brasileirão. Como o John Textor falou, esquece o Carioca, passou. Ainda tem a Copa do Brasil também, que é um título inédito. Não podemos desprezar, mas eu acredito que vai brigar sim, de igual para igual. É só ter um pouquinho de calma, tranquilidade, que na hora certa o Botafogo vai engrenar, como foi o ano passado – frisou Túlio, à ESPN.
Para o artilheiro, falta um detalhe na equipe.
– O Botafogo ano passado se destacou pelo coletivo. É claro que um ou outro se destaca mais, no caso do Luiz Henrique, mas hoje o Savarino é o grande jogador pensante, é o jogador diferenciado, é aquele jogador que tem a qualidade de colocar o companheiro na cara do gol e fazer o time andar. E eu acredito que se tiver um outro jogador do mesmo nível dele ali, o Botafogo vai voltar a ser forte para a bola poder chegar com mais qualidade no ataque, porque o Igor Jesus, infelizmente, está sendo muito sacrificado. Ele está tendo poucas oportunidades de gol, justamente por causa desse setor de armação, que era com o Almada de um lado e o Savarino do outro – analisou.