Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Túlio Maravilha diz que Botafogo precisa de ‘injeção de ânimo’ e elogia Tiago Nunes: ‘Pode trazer um comportamento crucial’

Por: FogãoNET

Túlio Maravilha diz que Botafogo precisa de ‘injeção de ânimo’ e elogia Tiago Nunes: ‘Pode trazer um comportamento crucial’
Reprodução/Instagram

ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha não jogou a toalha na esperança de ver o clube novamente campeão brasileiro. Principal nome do título em 1995, o ex-atacante disse que o torcedor alvinegro não pode desistir.

– Ainda tem muito campeonato pela frente, e tudo pode acontecer. Não se pode desistir nunca. Faltam cinco jogos [na verdade, são seis], tem muito campeonato. Perdemos jogos importantes, sofremos algumas viradas, mas isso não pode abalar um time como o Botafogo, que é um clube grande e acostumado a grandes decisões – disse Túlio à “Tribuna”.

Túlio Maravilha esteve na cidade de Serra, no Espírito Santo, neste sábado no tour da taça do Campeonato Brasileiro, e tirou muitas fotos com torcedores do Botafogo. O ídolo vê necessidade de uma “injeção de ânimo” e elogiou Tiago Nunes, que foi o escolhido pela direção para substituir Lucio Flavio.

– Temos o interino Lucio Flavio que conhece bem o elenco e faz o que pode dentro de suas possibilidades. Mas para uma injeção de ânimo, o ideal nesses próximos jogos é uma mudança no comando técnico. Tiago é um treinador experiente, que já passou por grandes equipes como Athletico-PR e Grêmio e pode trazer um comportamento crucial daqui para frente – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e A Gazeta

Comentários