Quem é artilheiro nunca desaprende. Com dois gols de Túlio Maravilha, aos 52 anos, o Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 0 neste sábado, no Estádio de Los Larios, em Xerém, na estreia das duas equipes na Copa Brasil de Futebol Master.
Ao lado de outros veteranos como os ex-zagueiros Sandro e Valdson, Túlio Maravilha mostrou oportunismo e fez um gol em cada tempo, em duas assistências do ex-atacante Marcelinho. Um no primeiro tempo, de joelho, e outro na etapa final, de cabeça.
– Oficialmente encerrei com 1.001 gols em 2014, já faz um tempinho. Esses aqui são só festivos, porque se eu contar esses aí vou passar o Rei Pelé, e não existe isso. Então, primeiro Pelé, depois Romário, depois Túlio Maravilha – brincou o campeão de 1995, em entrevista ao SporTV.
Comandada por Carlos Roberto, a equipe alvinegra iniciou o clássico com Lázaro; Flavinho, Sandro, Valdson e Junior César; Abedi, Hamilton e Joilson; Marcelinho, Túlio Maravilha e Lúcio Bala. Marcelo Carioca, Bruno, Neném e Marcelo Augusto eram opções no banco.
No outro jogo da rodada dupla neste sábado, o Vasco venceu o Flamengo por 2 a 0. O Botafogo agora volta a jogar apenas no dia 2 de outubro, contra o Cruzeiro.