O 1º Natal da Estrela Solitária, realizado neste sábado no Estádio Nilton Santos com um jogo festivo entre os amigos de Túlio Maravilha e de Loco Abreu, pode acontecer anualmente no Botafogo. Pelo menos é o que deseja o campeão de 1995, que acredita que o evento pode melhorar.
– É bom ter esse evento da Estrela Solidária. Foi só o começo, espero que eles tenham gostado. A torcida compareceu, se tiver mais tempo de planejamento dá para repetir e trazer muito mais craques do futebol raiz dos anos 80, 90 e 2000 e fazer esse encontro de gerações – afirmou Túlio ao “Lance!”.
Túlio Maravilha contou a felicidade de ter marcado um gol pela primeira vez no Estádio Nilton Santos e de poder ter atuado ao lado dos gilhos Tulinho e Cristian.
– Tinha jogado só uma vez aqui, peguei só Maracanã e Caio Martins. Poder voltar aqui depois de muito tempo, com 52 anos e tendo saúde, e poder jogar ao lado do Cristian e do Tulinho, meus filhos que são apaixonados por futebol, não tem preço. Estou realizado, foi mais um sonho que o Botafogo me proporcionou, vai ficar marcado para a história – relembrou.