Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

TV argentina visita estádio do Botafogo e destaca gramado ruim para a Copa América: ‘Longe do ideal’

53 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

TyC Sports, da Argentina, visita o Estádio Nilton Santos, do Botafogo, para falar sobre a Copa América
Reprodução/TyC Sports

A Copa América começa no próximo domingo no Brasil, após as desistências de Argentina e Colômbia em sediá-la e muita polêmica nos bastidores. Mas a imprensa sul-americana já está voltada para o assunto. Nesta quarta-feira, o Estádio Nilton Santos, do Botafogo, recebeu a visita da TV argentina TyC Sports.

E o que se viu não agradou os jornalistas da emissora. Segundo a reportagem, o estado do gramado “está longe do ideal” a cinco dias do primeiro jogo no estádio, Argentina x Chile, na próxima segunda-feira, às 18h. Houve relatos de imperfeições – principalmente nas áreas.

“A TyC Sports esteve no gramado e o que pode ser visto é que o gramado não está em ótimas condições, sendo uma incógnita saber se em poucos dias conseguirão melhorá-lo para que esteja a altura das circunstâncias”, escreve o site da emissora.

A organização da Copa América começou a trabalhar na última segunda-feira em obras de melhoria no gramado do estádio do Botafogo. O campo anexo também receberá tratamento. O Estádio Nilton Santos será sede de sete partidas da competição.

Por conta disso, o Botafogo teve de “se mudar” temporariamente. Nesta semana, os treinos serão divididos entre o CT da Saferj, em Guaratiba, e o Clube da Aeronáutica, na Barra. O jogo contra o Remo, domingo, pela terceira rodada da Série B, será em Volta Redonda.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários