Contratado junto ao Vélez Sarsfield na janela pré-Mundial, Álvaro Montoro fez sua segunda partida pelo Botafogo e impressionou pela atuação na derrota para o Atlético de Madrid por 1 a 0 no Rose Bowl, pela Copa do Mundo de Clubes. O meia argentino de 18 anos arrancou suspiros da equipe de transmissão do jogo da “CazéTV“.
– É impressão minha ou o Botafogo arrumou um Almada de 18 anos? Que isso! – exclamou Casimiro Miguel, o Cazé.
– Cara, estou vendo ele jogar aqui agora, é bizarro. Vou te falar? Ele é muito bom! Ele segura a bola, tem uma calma! É um Almada de 18, tá? – disse o ex-lateral alvinegro e hoje comentarista Rafael, que estava no campo.
– O garoto tem 18 anos, estreou contra o PSG e jogou bem. Aí o segundo jogo dele vestindo a camisa do Botafogo é contra o Atlético de Madrid, e entrou muito bem. É diferente, né? Provando que é uma joia, personalidade, condução rente ao pé… Impressionante! Que contratação fez o Glorioso! – elogiou o comentarista Fernando Campos.
Álvaro Montoro é uma dos possíveis substitutos de Gregore, que está suspenso, para o jogo contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, no próximo sábado, na Filadélfia, se o técnico Renato Paiva voltar ao esquema com apenas dois volantes – neste caso, com Allan e Marlon Freitas.