Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ué? Após dizer que John Textor ‘tem que provar’ denúncia contra arbitragem, CEO do Fortaleza levanta polêmica no Cearense: ‘Está todo mundo contra a gente’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza
YouTube/TV Leão

Quando John Textor se manifestou com forte denúncia contra a arbitragem do futebol brasileiro, o CEO do Fortaleza Marcelo Paz foi à imprensa e disse que o acionista da SAF do Botafogo “tem que provar” e que “se você acha que o jogo está sendo manipulado, para que competir?”. Agora, a situação mudou.

Após derrota para o Vitória na Copa do Nordeste, o dirigente levantou polêmica em relação ao Campeonato Cearense, insinuando que arbitragem e tribunal estão contra o Fortaleza, que fará final contra o Ceará. Ele não apresentou qualquer prova.

– Uma final que a gente vê o Tribunal contra o Fortaleza. Uma final que a gente vê as arbitragens contra o Fortaleza, porque no primeiro clássico aquela mão do Barceló [atacante do Ceará] que não foi dada, foi absurdo e resultou no empate. No jogo contra o Maracanã, o VAR funciona para anular o gol do Lucero, mas para validar o gol de Marinho, não funciona. É engraçado isso, né? O mesmo VAR minutos depois para tirar o gol do Fortaleza vale. Então, tudo isso está contra a gente. Torcedor, está todo mundo contra a gente. Isso não é discurso não, é realidade. Porque quando se ganha muito é assim mesmo, o pessoal se incomoda – reclamou Marcelo Paz.

– Queremos os 11 árbitros de fora (do Ceará). Depois você pergunta na federação quem são os 11, tem árbitro, auxiliares 1 e 2, dois auxiliares que ficam foram, quarto e quinto árbitro, VAR, VAR1, VAR2, AVAR, não sei o quê, os 11. Quero todo mundo de fora. Infelizmente, não dá para confiar na arbitragem local. Lamento por isso, mas é a realidade – acrescentou.

Relembre abaixo a declaração do dirigente do Fortaleza sobre John Textor, feita há duas semanas:

– Acho que ele tem que provar. Se levantou essa bola, deve ter elementos que justifiquem essa fala dele. É muito forte a afirmação. Nós que fazemos futebol, com suor e muita dificuldade de honrar nossos compromissos, não queremos de forma alguma que isso seja manchado por qualquer tipo de manipulação, isso é o fim do jogo. Se você achar que o jogo está sendo manipulado por árbitro, jogador, sem quem for, para que competir? Isso tem que ser esclarecido. Se realmente teve, que punam os envolvidos. Se não teve, quem levantou essa bola vai ter que responder – comentou Marcelo Paz.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários