Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ué, VAR? Pênalti igual ao não dado para o Botafogo é marcado para o Fluminense; compare lances

Por: FogãoNET

Pênalti não dado em Rafael Moura em Botafogo x Vila Nova
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNETno Google Discover

Alguém entende qual o critério das arbitragens e do VAR no futebol brasileiro? No domingo, Rafael Moura levou uma cotovelada do zagueiro Rafael Donato no rosto dentro da área e o árbitro não marcou pênalti para o Botafogo. Na segunda-feira, lance similar virou pênalti para o Fluminense.

No vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, Rafael Moura saiu com um galo na cabeça dado o impacto da cotovelada de Rafael Donato. Até mesmo a Central do Apito afirmou que o pênalti deveria ter sido marcado. Nem o juiz nem o VAR deram.

Já na segunda, em lance até com menos intensidade, Hulk sobe com os braços abertos e acerta Luccas Claro, no empate em 1 a 1 entre Fluminense e Atlético-MG. O árbitro não titubeou em dar o pênalti, confirmado pelo VAR.

Por que o critério é diferente quando é a favor do Botafogo?

Compare os lances:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários