Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Uefa joga Crystal Palace para Conference League por pertencer à mesma holding do Lyon; Nottingham Forest pode ser promovido à Liga Europa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comemoração do gol de Eze em Crystal Palace x Manchester City | Final da FA Cup 2025
X/Crystal Palace
Siga o FogãoNET no Google Discover

A Primeira Câmara do Órgão de Controle Financeiro de Clubes da Uefa decidiu que o Crystal Palace não poderá disputar a Liga Europa, por pertencer à mesma holding que o Lyon, a Eagle Football, de John Textor, na temporada 2025/2026.

Com isso, o Palace vai disputar a Liga Conferência (terceiro nível da Europa). Segundo o jornalista Ben Jacobs, o Nottingham Forest, que disputaria a Conference, foi “promovido” provisoriamente à Liga Europa, em substituição ao Palace.

A decisão cabe recurso na Corte Arbitral do Esporte. O Lyon teve prioridade de ficar na Liga Europa por ter tido uma melhor classificação no campeonato nacional (6º) em relação ao Crystal Palace (12º).

John Textor já acertou a venda de suas ações do Crystal Palace para Woody Johnson, proprietário do New York Jets, da NFL. Porém, o acordo ainda precisa de autorização da Premier League e da Superliga Feminina da Inglaterra.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Ben Jacobs

Comentários