Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 18:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Um ano e três meses após deixar Botafogo, Artur Jorge anuncia saída do Al-Rayyan rumo ao Cruzeiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge, do Al-Rayyan
Instagram (@arturjorge19)

Durou apenas um ano e três meses a aventura de Artur Jorge nos Catar. O ex-treinador do Botafogo se despediu neste domingo do Al-Rayyan com uma postagem no Instagram. Ele está acertado com o Cruzeiro e vai voltar ao Brasil.

Artur Jorge disse ter ido para o Al-Rayyan pelo projeto esportivo, mas em sua passagem não teve bons resultados e ficou longe de conquistar títulos. É a terceira vez seguida em que rompe contrato antes do fim: Braga, Botafogo e Al-Rayyan.

No Glorioso, Artur Jorge teve o melhor desempenho na carreira como técnico, sendo campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Leia o texto de despedida de Artur Jorge.

“Hoje chega ao fim um capítulo muito especial da minha carreira. Foi uma honra representar com seriedade e dedicação o Al Rayyan. Um clube grande, e de gente muito boa.

Ao longo deste período, tive o privilégio de trabalhar com profissionais de alto nível e de partilhar o dia a dia com um grupo de jogadores que sempre demonstrou compromisso.

Levo comigo a experiência, os desafios e o crescimento que esta etapa me proporcionou, tanto a nível profissional como pessoal. Sou grato à oportunidade de ter desfrutado de um país acolhedor, com qualidade de vida única e gente amável.

Aos adeptos, à direção, aos atletas e a todos os que fazem parte do clube, deixo o meu sincero agradecimento pelo apoio e pela confiança.

Desejo êxitos ao Al Rayyan e muito sucesso no futuro.”

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Artur Jorge (@arturjorge19)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Artur Jorge

Comentários