Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Universidad de Chile goleia Carabobo e complica ainda mais a vida do Botafogo na Libertadores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Universidad de Chile goleia Carabobo e complica ainda mais a vida do Botafogo na Libertadores
X/Universidad de Chile

Péssimo resultado para o Botafogo. A Universidad de Chile goleou o Carabobo por 4 a 0 nesta terça-feira (13/5), no Estádio Nacional, em Santiago, e reassumiu a liderança do Grupo A da Libertadores (veja a classificação abaixo).

A equipe chilena foi amplamente superior na partida e chegou à vitória com gols de Sepúlveda, de falta, no primeiro tempo, e Aránguiz, cobrando pênalti, Zaldívia e Poblete, na etapa final.

Como fica a situação do Botafogo?

O resultado é ruim para o Glorioso, que não tem mais a vantagem de jogar por um empate contra o Estudiantes nesta quarta-feira e pela vitória simples contra a La U na última rodada. Agora, se o Fogão empatar nesta quarta, terá de vencer a Universidad de Chile na última rodada por pelo menos dois gols de diferença.

Caso o Botafogo vença o Estudiantes nesta quarta, continuará precisando derrotar a La U na última rodada, dia 27. Ou empatar e torcer por uma improvável derrota do Estudiantes para o Carabobo na Argentina.

Classificação do Grupo A da Libertadores:

Classificação fornecida por Sofascore

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários